9 de jun. de 2010

Dia dos Namorados! Parte 3

Mais sugestões de presentes para as namoradas! Vamos lá!
Não é muito difícil presentear uma mulher, mas cuidado na hora de escolher os presentes.

Maquiagem: Todas amam, mas você não sabe nem o que é delineador.
Maquiagem é uma coisa que a mulher se interessa pela marca. Algumas marcas mais baratas as vezes fazem o mesmo efeito das caras, mas se for MAC, Lâncome, Givenchy e por aí vai, ela vai preferir. Se for dar uma maquiagem de presente, compre algo mais básico, um batom rosinha, nude ou um coral (que está na moda), um rímel bom, blush já é mais difícil, tem várias tonalidades, então melhor não arriscar.

Flores: Toda mulher adora ganhar flores! Muitas mulheres acham romântico e amam, mas muitas acham cafona e clichê as rosas vermelhas, então para não errar, compre uma orquídea. É a flor mais duradoura e é linda!

Sapatos: Um presente ótimo, mas só se ela for junto para escolher. Dar um sapato de presente é complicado, existem milhões de modelos e o modelo que você acha lindão, para ela pode ser beeem feio.

Roupas: Se for um casal novo, nem opte por essa opção. Você não conhece o gosto e o estilo dela ainda. Você vai lá, paga caro em uma roupa que você achou a coisa mais linda do mundo e na hora que ela abre o presente, ela precisa disfarçar o horror perante os olhos com tamanha breguice. Igual o sapato, roupa é melhor a mulher ir junto escolher.

Perfume: Perfeito! Ganhar perfume é sempre bom! Mas não vá querer inovar demais e dar um perfume totalmente diferente do que ela costuma usar. Se ela usa um mais doce, compre um assim, ou se for um mais cítrico, compre um cítrico! Se não quiser errar, compre o perfume que ela habitualmente usa.

Jóias: Não é para qualquer um dar uma jóia de presente para a namorada né. Se bem que tem várias opções mais baratas, uma correntinha com um pingente não é tão caro e ela vai achar o máximo! Agora, se você pode gastar um pouco mais, um anel grande (não dê aliança, pode deixar ela esperançosa hihi), um brinco com algumas pedras causam um efeito beeem bom! ;)
Para os que não querem gastar tanto em uma jóia, um bom acessório vai bem. Existem várias lojas com acessórios bacanas. Compre um colar grande, cheio de pedras ou um de correntes, tudo isso está na moda e ela vai gostar!

Chocolate: Claro que todas adoram, mas não é o presente mais legal não. Chocolate é bacana dar em qualquer momento, para dar uma caixa de chocolates não precisa de uma data especial né!? Mas se a gata AMAAAR chocolate, por que não? Compre uma caixa bonita, que dê uma impressionadinha.


É isso. Espero ter ajudado alguns! ;)

Um beeeijo

7 comentários:

  1. otimas dicas Sam, tomara que os homens leiam e se inspirem ne?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha namorada queria uma viagem mas vou optar por um colar com pingente como vc disse. Quanto custa na faixa de quanto?
    Obrigado, Rubens

    ResponderExcluir
  3. Oi Rubens!
    Então, se for uma correntinha com um pingente mais simples, o preço varia... Mais ou menos de R$ 600,00 a R$ 1.000,00..
    Os que tem alguma pedra, o preço já é mais alto ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. realmente sapato e roupa eu ia preferir ir junto escolher, homem n é muito bom p/ essas coisas rsrs

    ResponderExcluir
  5. olá Sam,vc escreve aqui no blog sobre sexo,sobre como lidar com os homens,sobre como agir e reagir,fazer ou não fazer...o que parece é que vc é uma expert em namoros,homens,sexo e que se dá muito bem nisso.E aí,conte pra nós suas experiências,os amores da sua vida,quem vc amou,quem amou vc,como foi a experiencia do primeiro sofrimento,se sofreu e como vc superou e o que aprendeu dos relacionamentos.Conte pra nós um pouco de vc,adoraria saber.
    E o que vc já fez no dia dos namorados de surpreendente?beijos

    ResponderExcluir
  6. sam queria que meu namorado me desse tudo isto kkkkkkkk homens para deixar uma mulher feliz ela precisa de tudo isso viu kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Oi anônimo! Eu não fiz esse blog com o intuito de divulgar minha vida pessoal e sim para mostrar o ponto de vista feminino sobre dúvidas e assuntos masculinos!
    Beeeijo!

    ResponderExcluir