20 de out de 2010

Blog novo!

Hellooo!!!
Finalmente o novo Tips 4 Man está pronto!!!
O novo endereço é www.tips4man.com!
Todo mundo lá agora hein! ;)

Beeeeijo

17 de set de 2010

Hello!
Ai gente, mil desculpas mesmo por não ter voltado com o blog ainda, mas daqui uns dias vai ficar pronto... Atrasou um pouco porque estou viajando, correria.. No máximo daqui uns 10 dias, tudo prontinho!
Um beeeijo!

4 de ago de 2010

Oi gente!
Desculpa o sumiço por aqui e a falta de posts, semana que vem tudo volta ao normal, vários assuntos interessantes e o blog de cara nova! hihihi

Beeeijos!

27 de jul de 2010

Homem na Cozinha!

Hello geeente!

Bom, tem um blog muuuito bacana para mulheres que a cada semana elas (Adriana, Alessandra e Patrícia) sugerem um tema para um jantar romântico, passando por todas as fases: o tema, o ambiente, a receita, o que vestir, música, bebidas...
Só que essa semana o Amor a la Carte vai se dedicar a ajudar os homens! ;)
Então corram para ver todos os dias uma diquinha que pode fazer a diferença!
E ó, mulher A-D-O-R-A homem que sabe cozinhar viu!?

Um beeeeijo!

22 de jul de 2010

Moda!

Hellooo!!!

Esses dias encontrei meu amigo Dannilo e apaixonei no tênis que ele estava usando!
Olha só!


Esse modelo de tênis é lindo e combina com tudo! Calça com camisa ou camiseta, bermuda...
Várias marcas fizeram esse modelo de tênis e muuuita gente já adquiriu o seu!
Esse modelo da foto é da Zara e tem várias cores, mas esse azul deu um "up" na roupa.
O contraste com a calça branca ficou demais, já que calças jeans brancas vem com tudo nessa temporada! Depois vou montar uns looks bacanas com calças brancas para mostrar para vocês ok!?

Um beeeeijo!

19 de jul de 2010

Beleza!

Oiii!
Lembram que comecei falando aqui dos cremes anti-rugas né?
Então, aí está mais uma marca que conta com produtos ótimos!
Biotherm Homme! A linha da Biotherme também é dividida por idade!

A partir dos 25 anos, são 2 produtos:


Age Fitness e Age Fitness Yeux.
O primeiro combate os primeiros sinais de envelhecimento, a pele fica protegida dos raios UV e após as primeiras aplicações a pele fica mais lisa e super dá para notar a diminuição das linhas.
O precinho jóia: R$ 260,00.
O segundo é próprio para os olhos! Ele combate as ruguinhas que cercam os olhos e diminui as bolsas e olheiras. R$ 190,00.

A partir dos 35 anos, são 3 produtos:


O Force Supreme Neutralizer suaviza rugas visíveis e disfarça as rugas invisíveis a olho nu.
Já o Line Peel Homme estimula a eliminação de células mortas e regenera células mais jovens.
E o Force Supreme Yeux é o creme para os olhos!
Os 3 juntos custam R$ 670,00.

Dos 45 ou mais:


O Force Supreme Créme ajuda a evitar o ressecamento da pele e evita as manchas de envelhecimento. R$ 270,00.


São produtos caros, eu sei, mas gente, pensa pelo lado booom da coisa, sem rugas, lindo, mais jovem... dá para investir né?

Um beeeijo!

15 de jul de 2010

Dia dos Homens!

Hellooo!
Hoje, dia 15 de julho, é celebrado o Dia do Homem!
Éééé, eu também nem sabia que esse dia existia até ver o twitt de um amigo.



Esse post especial é para dar os PARABÉNS para vocês homens, queridos, amados, companheiros, fofos, prestativos e indispensáveis em vários momentos da nossa vida!
Sem vocês nós mulheres não conseguiríamos viver, quem ia matar as baratas? Quem ia trocar o pneu? Quem ia dar filhos fooofos pra gente? E várias outras coisinhas bááásicas né!?
Portanto, parabéns again pra vocês, e fofas que tem namorado, marido, etc.. aproveitem e façam um agrado hoje para ele viu! ;)

Na foto, o homem mais importante da minha vida, meu pai!
Um beeeijo!

13 de jul de 2010

Elas respondem...

Vários homens são loooucos por pés, os famosos pédolatras.
Se você é um deles, fica a dica!
Olha, não vou mais colocar o nome das mulheres que respondem, deixo de colocar muuuitas respostas porque a maioria tem vergonha de se identificar! ;)



O que você acha de homens viciados em pés?

"Não vejo problema. O problema só acontece quando ele se esquece de outras coisas pra ficar só no pé."

"Acho bom porque sempre reparo nos pés também."

"Fico insegura achando que posso estar com chulé e ele sentir."

"Nem sempre o pé está impecável, com a unha feita, se a mulher dá a entender que não quer que ele mexa nos pés, não insista!"

"A mesma atenção que uns dão no pé deveriam dar em outros lugares. Tem homem que perde tempo demais nos pés."

"Eu acho muito interessante pois através dos pés chega onde quiser."

"Eu acho que tem coisas mais interessantes pro homem viciar, né?! Mas na verdade não acho nada de mais... cada um tem seu fetiche."

E aí, pédolatras? O que acharam? E mulheres, opinem também viu!?
Beeeijos

12 de jul de 2010

Depilação!

Esse é um assunto importante né, afinal, a maioria das mulheres não gosta de homem Tony Ramos.
Normalmente os homens depilam peito, barriguinha e costas, mas fica a dica para dar uma aparada nos pêlos do amiguinho lá de baixo viu. Uma aparadinha basta, porque lâmina lá eu não aconselho não. Já ouvi relatos de amigos que depilaram o "amigo" com lâmina e virou uma coceira só.

O negócio é o seguinte: se você tem muitos pêlos e NÃO acha bacana depilar, favor NUNCA usar camisas com o botão aberto, gola V, regata... porque não é uma cena muito bonita ver aqueles pêlos saindo pela gola da camiseta.



Mas se você tem muitos pêlos e é super a favor da depilação, vamos lá!
Para você, querido, que tem medo da dor da cera e que passa lâmina ou maquininha sempre que possível nos seus pelinhos, fica a dica: ou depila de 5 em 5 dias ou NÃO depile. Porque ó, os pêlos crescendo tudo espetado é pior que o pêlo normalzinho viu. Além de pinicar a mulher em alguns momentos, não fica bonito quando a camiseta é mais cavada não. Então, se optou por esse método, sem preguiça e depile-se com frequência!



Existe um creme depilatório da Veet que você deixa agindo de 5 a 10 minutos e depois tira com uma toalha, um algodão, tanto faz. Ele não tira os pêlos pela raíz, então em poucos dias eles aparecem.



Agora se você não tem medo da dor, existem vários métodos de depilação.

O melhor e que dura mais tempo é com a cera quente. Procure alguma depiladora e prontinho! Dói, óbvio, mas é uma dor suportável né. Nós, mulheres, passamos por isso sempre e não é nada de outro mundo.


O segredo é relaxar, porque se estiver tenso, o músculo contrai e o pêlo sai com mais dificuldade, causando uma dor maior. ;)
Depilar com cera quente dura em média, de 15 a 20 dias. Da segunda depilação em diante, o intervalo é maior e os pêlos ficam mais escassos.


Outro método para arrancar os pêlos pela raíz é com um depilador elétrico!
A dor é mais ou menos a mesma da cera quente, mas demora um pouco mais porque o depilador pega menos pêlos por vez.



E tem a depilação a laser! Ela não dói tanto e o resultado é definitivo!
Diminui 80% dos pêlos! Uau! A quantidade de sessões depende da quantidade de pêlos, mas na maioria das vezes são feitas 6 sessões.
Quanto mais escuro for o pêlo, mais fácil para sair, então quem é loiro, esquece.

Dá uma olhadinha no vídeo mostrando a depilação com cera quente. ui.



É isso gente!
Vou fazer um post para a mulherada falar da preferência delas: homens peludos ou lisinhos tá!?

Um beeeeijo!

9 de jul de 2010

Por aí...

Mais uma pessoa style!
Mês passado em Araxá eu fui em um festival e adorei a roupa que o Leandro Borges estava em uma festa. Fui na maior cara de pau do mundo pedir para tirar uma foto dele! heheh


Esse look camisa, um tricot por cima, calça jeans e um tênis não tem erro!
Perfeito para esses dias mais frios e fica super lindo!

E aí, gostaram?

Beeeijo!