27 de jul. de 2010

Homem na Cozinha!

Hello geeente!

Bom, tem um blog muuuito bacana para mulheres que a cada semana elas (Adriana, Alessandra e Patrícia) sugerem um tema para um jantar romântico, passando por todas as fases: o tema, o ambiente, a receita, o que vestir, música, bebidas...
Só que essa semana o Amor a la Carte vai se dedicar a ajudar os homens! ;)
Então corram para ver todos os dias uma diquinha que pode fazer a diferença!
E ó, mulher A-D-O-R-A homem que sabe cozinhar viu!?

Um beeeeijo!

6 comentários:

  1. Conheço o site Amor a Lacarte, estou adorando, no final eu que estou ganhado, minha namorada tem acompanhado e colocado em prática as dicas das meninas. Mas essa semana já estou me preparando para surpreende-la

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Sam! No post de amanhã vou falar do seu! bjsss

    ResponderExcluir
  3. sempre entro no amor a la carte e ja coloquei em pratica varias dicas das meninas rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Homem TEM que saber cozinhar, se o meu nao soubesse eu nao teria casado,rs.
    Anne Caseiro.

    ResponderExcluir
  5. Entrei no blog... É ótimo! E o seu então, nem se fala. Sempre arrasando nas dicas! Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo seu excelente trabalho garota.As dicas sao otimas, os assuntos e temas tambem. Tudo de bom e continue assim.

    ResponderExcluir