12 de jul. de 2010

Depilação!

Esse é um assunto importante né, afinal, a maioria das mulheres não gosta de homem Tony Ramos.
Normalmente os homens depilam peito, barriguinha e costas, mas fica a dica para dar uma aparada nos pêlos do amiguinho lá de baixo viu. Uma aparadinha basta, porque lâmina lá eu não aconselho não. Já ouvi relatos de amigos que depilaram o "amigo" com lâmina e virou uma coceira só.

O negócio é o seguinte: se você tem muitos pêlos e NÃO acha bacana depilar, favor NUNCA usar camisas com o botão aberto, gola V, regata... porque não é uma cena muito bonita ver aqueles pêlos saindo pela gola da camiseta.



Mas se você tem muitos pêlos e é super a favor da depilação, vamos lá!
Para você, querido, que tem medo da dor da cera e que passa lâmina ou maquininha sempre que possível nos seus pelinhos, fica a dica: ou depila de 5 em 5 dias ou NÃO depile. Porque ó, os pêlos crescendo tudo espetado é pior que o pêlo normalzinho viu. Além de pinicar a mulher em alguns momentos, não fica bonito quando a camiseta é mais cavada não. Então, se optou por esse método, sem preguiça e depile-se com frequência!



Existe um creme depilatório da Veet que você deixa agindo de 5 a 10 minutos e depois tira com uma toalha, um algodão, tanto faz. Ele não tira os pêlos pela raíz, então em poucos dias eles aparecem.



Agora se você não tem medo da dor, existem vários métodos de depilação.

O melhor e que dura mais tempo é com a cera quente. Procure alguma depiladora e prontinho! Dói, óbvio, mas é uma dor suportável né. Nós, mulheres, passamos por isso sempre e não é nada de outro mundo.


O segredo é relaxar, porque se estiver tenso, o músculo contrai e o pêlo sai com mais dificuldade, causando uma dor maior. ;)
Depilar com cera quente dura em média, de 15 a 20 dias. Da segunda depilação em diante, o intervalo é maior e os pêlos ficam mais escassos.


Outro método para arrancar os pêlos pela raíz é com um depilador elétrico!
A dor é mais ou menos a mesma da cera quente, mas demora um pouco mais porque o depilador pega menos pêlos por vez.



E tem a depilação a laser! Ela não dói tanto e o resultado é definitivo!
Diminui 80% dos pêlos! Uau! A quantidade de sessões depende da quantidade de pêlos, mas na maioria das vezes são feitas 6 sessões.
Quanto mais escuro for o pêlo, mais fácil para sair, então quem é loiro, esquece.

Dá uma olhadinha no vídeo mostrando a depilação com cera quente. ui.



É isso gente!
Vou fazer um post para a mulherada falar da preferência delas: homens peludos ou lisinhos tá!?

Um beeeeijo!

4 comentários:

  1. por favor homens depilem definitivo, pelos nnnnnnnnaaaaaaaaaoooooooo. otimo post sam!

    ResponderExcluir
  2. Depois desse video n vou depilar nunca kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É... já vi muita mulher macaco exigindo namorado depiladinho!!! Cuidado mulherada! Beijaoo Sam!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk...depilar o amiguinho la em baixo.... foi o maximo Sam!!!! em alguns nem dá pra ver o "bunito" de tanto pelo, eca! Show de post! Maquina nivel 2 em cima e 1 no caminho obscuro, please!

    ResponderExcluir