13 de jul. de 2010

Elas respondem...

Vários homens são loooucos por pés, os famosos pédolatras.
Se você é um deles, fica a dica!
Olha, não vou mais colocar o nome das mulheres que respondem, deixo de colocar muuuitas respostas porque a maioria tem vergonha de se identificar! ;)



O que você acha de homens viciados em pés?

"Não vejo problema. O problema só acontece quando ele se esquece de outras coisas pra ficar só no pé."

"Acho bom porque sempre reparo nos pés também."

"Fico insegura achando que posso estar com chulé e ele sentir."

"Nem sempre o pé está impecável, com a unha feita, se a mulher dá a entender que não quer que ele mexa nos pés, não insista!"

"A mesma atenção que uns dão no pé deveriam dar em outros lugares. Tem homem que perde tempo demais nos pés."

"Eu acho muito interessante pois através dos pés chega onde quiser."

"Eu acho que tem coisas mais interessantes pro homem viciar, né?! Mas na verdade não acho nada de mais... cada um tem seu fetiche."

E aí, pédolatras? O que acharam? E mulheres, opinem também viu!?
Beeeijos

2 comentários:

  1. poxa queria saber quem respondeu sam.
    da uma dica pelo menos kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que pé o que?! Tanta coisa melhor pra gente ver e entreter com as mulheres! Tem amigo meu que foi assim, cuidou muito do pé, esqueceu do resto, e... "pé na bunda".

    ResponderExcluir