25 de mar. de 2010

5 erros cometidos no restaurante!

Depois dos 5 erros cometidos na balada, essa semana o assunto é restaurante..
Lá vai...

1. Gritar o garçom.
  • Tudo bem que ele tá demorando pra ir até a sua mesa, mas calma lá, ficar gritando, estalando os dedos, assoviando, só vai deixar a sua companhia envergonhada e demonstrar que você não é nada educado. Espere, seja educadinho, finja que sua fome não está te matando.
2. Arrastar as cadeiras.
  • As vezes acontece né? Mas é sempre bom evitar. E na hora de ir embora, coloque a cadeira de volta no lugar, sem arrastar.. Não larga do jeito que você levantou não tá.
3. Fazer muito barulho.
  • Falar alto demais, rir alto demais, chegar fazendo barulho. Pra que??? Não precisa chamar atenção. Fica na sua.
4. Palitar os dentes.
  • Nossa, é MUUUUITO nojento isso. Poupe a gente dessa cena horrorosa! Pior são aqueles que colocam a mão na frente do ato, pra tentar tampar. Sinceramente, não sei o que é pior, palitar livre leve e solto ou colocar a mão na frente. Se tem algo incomodando na sua boca querido, se algo grudou no seu dentinho, levanta e vai no banheiro resolver por lá!
5. Falar de boca cheia.
  • Você nem percebe, tá lá, todo todo contando um caso, mas aquela comida dentro da sua boca, toda mastigada, não é uma visão muito agradável pra pessoa na sua frente. Tenta manter a calma e depois de engolir, troca uma idéia.

Claaaaro que tem vários outros! Mas esses são os piores né? Quem tiver mais alguma sugestão, deixa nos comentários!

Beeeijo!

8 comentários:

  1. È sempre bom lembrar que, se o encontro for apenas de um casal, o homem jamais deverá cruzar os talheres no prato antes que sua acompanhante tenha terminado de comer. Alem de falta de educação, fica parecendo que ele quer ir embora logo. Ah, isto vale para os dois ta?

    ResponderExcluir
  2. vcs não entendem, mas palitar os dentes é uma terapia pós refeição. faz parte do processo, assim como a sobremesa que vem depois do prato principal. hahaha

    ResponderExcluir
  3. Muito boa esses posts dos "erros". Podia rolar a Sessão Equívocos: erros no primeiro encontro, erros no cinema, erros no motel... e por aí vai...

    ResponderExcluir
  4. hahah amei, fó faltou arrotar, q né, é o pior!!!!!

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahahah

    ResponderExcluir
  6. Taty:Adoreii tudo q vc disse e a relaidade

    ResponderExcluir
  7. Tem tbm aquelas pessoas que comem, e por habito (muito mal por sinal) ficam fazendo aquele barulho completamente irritante com a boca, sabe...? tipo tentando tirar algo dos dentes.....cara isso mata!!!!!!!! A verdade e que o homem pode ser O CARA, mas se nao souber comer, ja era!!!! Adeus mesmo!!!!! A pessoa mostra toda sua educaçao numa mesa....se na0o souber comer, corre!!!! imagina o resto??? hahahhaa

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha, verdade! O famoso fio dental de pressão! Hahahahah, é realmente nojento!

    ResponderExcluir