29 de mar. de 2010

Páscoa!!!

A Páscoa está chegando e você se pergunta: "O que comprar para aquela pessoa beeeem especial?"
Ontem eu fui na Kopenhagen e selecionei 3 ovos para você presentear a sogrona, a namorada, a mamãe, a irmã querida... Enfim, vai agradar QUALQUER mulher.

Ovo Língua de Gato. De desmaiar. Ganhei um do meu pai e posso afirmar que é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. O preço de R$ 83,00 por 500g de chocolate não é muito simpático, mas compensa para ver a fofa feliz né! Hihihihi


O Ovo Nhá Benta é outra delícia! Muito bom mesmo! O maior, de 300g custa R$ 59,90.
Se alguém quiser me presentear com ele, ficarei bastante agradecida! ;)


E olha que coisa mais fofa esses ovinhos de casca natural recheados de chocolate!


R$12,00 cada.

Bom, é isso.. Se eu achar mais alguma coisa legal eu coloco aqui tá!?
Sorry pelas fotos meio ruinzinhas.. tirei do meu celular..
E Kiko, arrasou segurando os ovos tá! Obrigada!

Beeeijo

6 comentários:

  1. nossa que vontade!!!!!!
    quero presentear e ganhar varios desses! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria receber um destes rsrsrs, mas vale ressaltar que o que importa mesmo é a lembrança ne? A marca do chocolate fica por conta do quanto seu bolso pode dispor.

    ResponderExcluir
  3. Oi. Vi seu blog hoje e parabéns. Adorei os assuntos discutidos, como os erros nos lugares haha muito bom. Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Fabrício Sabbag29 março, 2010

    Obrigadoooooo???? Quero é o meu cache...
    hahahahahahaha
    bbbbjjjjoooo

    ResponderExcluir
  5. Os chocolates da Kopenhagen são muito bons mesmo. Eu gosto muito.

    ResponderExcluir
  6. Samantha me falaram hoje desse espaço que você fez e achei muito interessante você falando de assuntos masculinos. Assim me sinto mais perto de você.

    ResponderExcluir