24 de mar. de 2010

Tips4Man pergunta...

Hello!!!
Bom, toda semana vai ter entrevista com alguma fofa aqui no blog!!!
A Lyllie, minha amiga, fará as perguntinhas para elas e vocês podem mandar sugestões para as próximas semanas!
Kisses

"Oi gente! Fiquei encarregada de perguntar pras mulheres tudo que vocês têm vontade de saber. Toda semana teremos a participação de uma mulher bem resolvida e de bom-gosto para contar suas preferências e ajudar vocês com aquelas questões que sempre ficam sem resposta! Vocês podem mandar todas as dúvidas através dos comentários! Conto com a participação de todos e a amiga que quiser participar respondendo também pode se candidatar aqui! Comecei com algumas perguntinhas básicas, e usei minha irmã de cobaia pra dar o pontapé inicial e mostrar como vai funcionar!"


Beatryce Mameri, 26 anos, publicitária, modelo, é comprometida, mas sabe muito bem o que um homem deve ou não fazer pra acertar!

1 – O que mais chama sua atenção em um homem?

A princípio o olhar, a maneira como ele se aproxima e a conversa. Claro que tem que rolar atração visual também né? Me chama a atenção a boca e os ombros (não sei explicar porque rs)

2 – Qual a pior cantada que você já recebeu?

Uma vez um maluco que eu nunca tinha visto na vida começou a gritar na balada que se eu não ficasse com ele eu perderia o amor da minha vida, que eu estaria mudando meu destino e minha felicidade.. rsrssr

3 – Você acha que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?

Não da pra generalizar, acho que depende da situação.

4 – Qual o melhor caminho para um homem conquistar uma mulher?

Mostrando quem ele é, não o que ele tem. Sendo atencioso e gentil sem ser grudento.

5 – Afinal de contas, tamanho é documento ou não?

Não.

6 – Seu amor vai te levar pra uma viagem romântica. Qual destino você escolhe?

Uma praia tranqüila.

7 – O que um homem NÃO deve usar?

O básico acho que todos já sabem né. Pochete, correntões no pescoço, cuecas coloridas (só preta ou branca), regatas (a não ser pra malhar), enfim.
Não acho legal homem “engomadinho”, detesto homem de camisa (a não ser quando é necessário, lógico) e gel no cabelo. Mas gosto de barba feita. Também detesto homem bombado, muito forte. Perfume demais, mesmo que o perfume seja muito bom, dá enjôo, não rola. É fácil acertar: uma camiseta legal, uma calça e um tênis e pronto.

8 – Qual o presente mais interessante que um homem pode dar a uma mulher?

O mais legal é a gentileza, o carinho, não o presente em si. Um homem que rouba uma florzinha na rua pra dar à mulher, por exemplo, ou compra alguma coisa porque achou a cara dela, já ganha mil pontos!

9 – Qual o pior erro que um homem pode cometer com você?

Imperdoável pra mim é homem que fica querendo mostrar (ou fingir) que tem dinheiro. Por exemplo, fica pagando bebidas pras pessoas, contando historias de viagens caras, mencionando o carro que tem, alguma coisa cara que comprou, usando roupas com a marca gigante aparecendo na frente.. Sei lá, isso mostra logo de cara que o homem é tão sem atributos que precisa “comprar” mulheres. E todos sabemos que tipo de mulher esses homens acabam conseguindo, néam?

10 – Qual o estilo de homem que te atrai?

Homem tem que ser inteligente, gentil, espiritualizado, carinhoso, e amar a si mesmo acima de tudo. É impossivel respeitar um homem que não se respeita.

"E aí, gostaram? Nada como algumas respostas diretas pra abrir o olho dos meninos né? Então até a próxima semana! Beijos, Lyllie Mameri."

13 comentários:

  1. Gostei disso,coloca umas perguntas mais picantes pra elas responder rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Vitor - SP24 março, 2010

    parabens pela amiga. muito linda! Gostei da idéia viu.. bom que ficaremos por dentro do que elas gostam rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. 5 – Afinal de contas, tamanho é documento ou não?

    Não.

    respeito a opinião, mas também preciso dizer que todas meninas que conheço dizem que embora tamanho não seja documento, se for pequeno, rola uma decepção. hahaha =)

    ResponderExcluir
  4. hottt hotttt hotttttt...

    ResponderExcluir
  5. Sam, vc pode colocar depois as suas respostas tb. entrevista com vc.

    ResponderExcluir
  6. é mesmo. adorei as respostas dela, mas a próxima poderia ser suas.
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Tamanho n é documento? Todas concordam?

    ResponderExcluir
  8. muito bem beatryce, mandou bem nas respostas...
    soh nao concordei na parte da camisa, acho que dependendo da ocasiao e da camisa, eh claro, fica muuuito bom!
    jafet

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o comentário do jafet, até porque hoje existem camisas com um estilo bem diferente do "sou advogado"!!!! Vale é ter bom senso na hora da escolha, sempre!!!

    ResponderExcluir
  10. Quem vai ser a próxima?

    ResponderExcluir
  11. Ainda não sabemos quem vai ser a próxima! Sugestões?

    ResponderExcluir
  12. Podia por umas meninas mais novas.

    ResponderExcluir
  13. Nossa a Beatrice tá linda, cadê a Lyllie? Vendi um carro pro pai dela uma vez que deu a ela de presente (Peugeot). Manda um beijo pra ela. juliana.marques@nextel.com.br

    ResponderExcluir