21 de mar. de 2010

Mudança!!!

Oi gente! Bom, vocês devem ter percebido que houve uma pequena mudança no nome do blog. Antes era “Tips2man”, o nome que eu idealizei e coloquei logo de primeira, mas ouvindo opiniões diferentes, dicas dos amigos e primeiros leitores eu resolvi mudar para “Tips4man”, o que diz praticamente a mesma coisa do primeiro nome, e apesar de tips to man não ser errado, o for man fica mais ao pé da letra!

Bom, o nome é apenas um detalhe, o importante aqui é o conteúdo. Estou adorando os comentários, todos me fazem rir muito e é ótimo saber que vocês pensam como eu!

Vou continuar dando dicas e toques para aqueles homens que querem agradar as mulheres e querem descobrir quais as gafes que cometem sem saber. Enfim, informações sobre o universo masculino em geral.

As mulheres são super bem-vindas, lógico. São as opiniões delas que vão fazer todo o conteúdo desse blog! Por isso, deixem suas opiniões e seus recados para eles, afinal de contas, esse é o nosso assunto preferido! ;)

Beijos!!!

p.s: com a mudança do nome, todos os comentários foram apagados.

7 comentários:

  1. Samm que fofa essa sua postagem..

    ResponderExcluir
  2. Sua cara este blog. Muito bacana, está de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. oooooops os comentarios voltaram!

    ResponderExcluir
  4. realmente tips to man n é errado, mas tips for man ficou melhor.
    bjs linda, boa ideia com esse blog

    ResponderExcluir
  5. LUIZ GUILHERME21 março, 2010

    Oi vi seu blog no twitter de um amigo. Parabens pela ideia, ta faltando mulher pra dar palpite pra nos viu.. rsrs

    ResponderExcluir
  6. acho que de 4 deve ser mais gostoso
    ahahahaha
    sucessssso com o brógui

    ResponderExcluir
  7. Vívian Franco21 março, 2010

    Saaaam, amei essa sua idéia. rsrsrs...
    Beijooos

    ResponderExcluir