19 de mar. de 2010

Regatas


Ahhh as regatas! É feio? É.
Daí você pensa, "Po, um calor do cão, não posso sair sem camisa, vou colocar uma regata!", "Estou na praia, uhu, regata!"
Nãããão faça isso!
O que há de errado? Vamos lá...
É muito desagradável aos olhos femininos ver um amontoado de pêlos saindo pra fora do braço.
Dá a impressão de suor, de sujo entende? Dá um certo nojinho...
O pior é quando um sujeito de regata vem abraçar a gente. Eu fico tentando me esquivar ao máximo daqueles pêlos suados. E se eles encostarem em mim? Socorro!
Resumindo, homem usando regata só é aceitável na academia. Aí sim, tudo bem!
E não existe nada mais lindo que um homem usando uma camiseta branca, lisa. Simples assim.

Beijos

11 comentários:

  1. Sou homem, gosto de regata e tenho sovaco cabeludo. Ja q é calor, pq n exibi-los?

    ResponderExcluir
  2. "Eu fico tentando me esquivar ao máximo daqueles pêlos suados. E se eles encostarem em mim? Socorro!" kkkkkkkkkkkkk vou usar regata e te abraçar Sam kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. gorde de regata tmb não dá...
    mesmo se vc vai na praia e nao vai encostar em ninguem e tem os pelos de um comprimento mais curto, se você não tem aquele shape do verão amigo...nao coloca essa regata..se exibir pra que?

    ResponderExcluir
  4. Concordo com cada palavra q vc disse... Os homens tem hora q n possuem bom senso....

    ResponderExcluir
  5. E tem cara que vai em restaurante de regata - Pela Nossa Senhora da Falta de Bom Senso..........

    ResponderExcluir
  6. pra usar regata só igual o serginho do bbb.. DEPILANDO O SUVACO

    ResponderExcluir
  7. É, se você não consegue ficar sem usar regata, boa sorte!

    Vai me abraçar? hahahah pra láááá!

    Gordinho de regata não combina mesmo...

    HB, nem fala isso! Socorro! Muita falta de classe.

    Hahahahahah, nem depilando!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sam, achei muito a propósito a dica, pois existem muitos homens sem noção. Ser discreto é sinônimo de elegância, e tomara que os adeptos deste mau gosto leiam o artigo. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Gente, regata=cc=to fora!
    Eu hem...
    bjo
    Dany Sabbag

    ResponderExcluir
  10. Fabrício Sabbag23 março, 2010

    Toooooppppppp
    Bom mesmo é aquele carinha de Regata achando que tá abafando porque foi na academia 1 dia antes e depois de um certo tempinho fica aquela beeeeeela pizza no subacão...é de desanimar messsssssssmo.

    ResponderExcluir
  11. É SUPER SIMPLES:

    REGATA NÃO.
    REGATA NUNCA.
    PONTO FINAL!!!!

    ResponderExcluir