13 de mai. de 2010

Cozinha style!!!

Gente, eu estava olhando uns sites ontem e me deparei com essas belezinhas!
Fica a dica pro gato que vai sair da casa dos pais ou os que moram sozinhos e querem dar um "up" na cozinha de casa!
Eu ameeei a idéia de poder montar a geladeira de acordo com o gosto da gente... Demais né?
Essa linha da Brastemp chama You e além da geladeira, você escolhe a cor do fogão e do lava-louça. Não é novidade, já tem um tempinho bom que esses produtos estão a venda, mas acho que muita gente não conhece...
São nove cores: preto, vermelho, turquesa, inox, branco, bambu, coral, areia e berinjela. E dá para misturar as cores no eletro-doméstico. Clique aqui e monte os seus!





E tem esse frigobar retrô liiindo! Ele não faz parte da Linha You, mas merece a dica! Dá super um charme no quarto, ou na sala, no bar... As 3 cores são lindas!



E a delícia maior é que o site da Brastemp divide tudo em até 12x sem juros! ;)

Beeeeijos e mês que vem é meu aniversário... fica a dica se alguém quiser me presentear, eu ficaria muuuito agradecida com um frigobar vermelho tá!? Hahah

7 comentários:

  1. é este frigobar está muito style mesmo
    quem for dar pra Sam de niver, pode me dar tb rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. oi sam vi seu blog na coluna do rogerio cunha e esta muito bom. parabens. bjos

    ResponderExcluir
  3. nossaaaaaaaaa gente o fogao azul é a coisa mais bonitinha do mundo! tem cara de fazendinha!! eu querooo

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia, lindo mesmo e de muito bom gosto. Excelente dica pra quem ta montando casa.

    ResponderExcluir
  5. Fabrício Sabbag13 maio, 2010

    Isso sim dá um toque totalmente diferenciado na sua casa... fica top viu.
    bjos Samaaaaaaantha

    ResponderExcluir
  6. yoville feelings...igualzinho minha "casa"!!! Tenho todossss!!!!

    ResponderExcluir