29 de mai. de 2010

Sorteio!!!

Oi gente!! Lembra que eu falei aqui dos produtos do Kama Shastra?
Então, vou sortear dois produtinhos para vocês!
Vão ser dois sorteios, um para cada produto!
Olha os produtos!


O primeiro, o Óleo Tântrico, é um óleo para massagem comestível, sabor chocolate. Uma delícia!
O segundo, Seiva de Ganesha, é tipo um óleo para sexo oral, sabor mel!
Os dois tem 110 ml.

Para concorrer, é só preencher a caixinha abaixo com nome e email. O nome é aberto para todos mas o email ficará visivel só para mim tá? E não precisa colocar nome completo não! Vale uma entrada por email. Quem tiver dois emails, pode cadastrar duas vezes! ;) E mulheres, vocês também podem participar viu! Serão muito bem vindas!




O sorteio vai ser dia 04/06, sexta-feira que vem! Sexta-feira vou mandar um email para os vencedores, se não responderem, faço um novo sorteio!
Boa sorte a todos!!!

Um beeeeijo!

18 comentários:

  1. Pode colocar qualquer nome?

    ResponderExcluir
  2. adorei os brindes uahuahuuauha

    ResponderExcluir
  3. obaaaaaa to concorrendo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pode colocar qualquer nome sim!

    ResponderExcluir
  5. Se eu ganhar, eh pra mandar pra ca okay?
    Eu pago o envio!!!

    Anne.

    ResponderExcluir
  6. olá, querida!
    adorei o seu blog!
    espero que vc de uma passada lá no meu.
    tenho uma promoção em que estarei presenteando a vencedora com uma calça IODICE DENIN.
    espero sua visita e participação.
    http://zebratrash.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adorei sam!!!!!!!
    to participandooo rs...
    camila.

    ResponderExcluir
  8. Ah eu querooo, to precisando fazer umas "graças " para o meu marido rsrs

    ResponderExcluir
  9. tb to dentro!! hihihii

    ResponderExcluir
  10. Maisa Medeiros01 junho, 2010

    Participando!

    ResponderExcluir
  11. Hummm!!!!!!!!
    Gostei destes produtos
    Participando..

    ResponderExcluir
  12. Ebaa, claro que estou participando!!

    ResponderExcluir
  13. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  14. Tentei varias vezes enganar o programinha e inscrever meu email varias vezes mas nao rolou :(

    ResponderExcluir
  15. Ai Ly voce nao existe,hehehe,lov u xuxu!
    Anne

    ResponderExcluir