12 de mai. de 2010

Perfume!

Hello!!!

Para alguns não vai ser novidade, mas para os que ainda não conheciam, fica a dica hein!
O perfume da vez é da Diesel e chama Only The Brave!



A descrição: é um amadeirado oriental.

A composição: âmbar, cedro, limão, notas de couro e de violeta dão uma identidade urbana ao perfume.

Esse perfume foi inspirado no fundador da marca, Renzo Rosso, por isso a embalagem do perfume é uma tatuagem no soco inglês, que ele tatuou no aniversário de 50 anos.
Eu não conhecia esse perfume, meu pai comprou e eu fiz questão de experimentar para ver se a fixação era boa. Adorei!!! Ótima a fixação dele!
É um perfume beeem forte e marcante! É aquele tipo de perfume que as mulheres amam sentir em um homem! ;)
E ele é mais indicado para usar a noite.
Para homens determinados, corajosos e independentes! Óóóó! Hihihi

Ahhh, e a Diesel fez uma parceria com o filme Iron Man 2, e vai lançar a edição limitada do Only The Brave! É o mesmo perfume, só muda a embalagem! Olha que demais! Super combinou com o super-herói né!?




Beeeeijos!
e sorry pela ausência esses dias...

7 comentários:

  1. Como é bom vc ter anunciado os 3 perfumes que eu uso, o blog ta de parabens, nao esqueça de passar naquelas lojinhas que te disse um beijo Kojak (Doce Valete)

    ResponderExcluir
  2. Onde tem esse perfumee?? uahuhuha

    ResponderExcluir
  3. Na Jade e na L'Effleur no Center Shopping tem...
    E para comprar na internet, eu costumo comprar no site da sacks, entrega rápida e super confiável. www.sacks.com.br
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  4. Mas é confiável mesmo? Comprar pela internet me deixa com dúvidas....

    ResponderExcluir
  5. eu ja tive problemas com compras online tb

    ResponderExcluir
  6. Gente, mas depende do site que vcs compram. A Sacks é confiável sim. Nunca tive qualquer tipo de problema com eles. Podem comprar e andar cheirosos por ai! Hihihi

    ResponderExcluir
  7. Esse perfume é uma coisa!!!! Confesso q achei a embalagem meio tigre, mas sou louca com o perfume!
    Entre a embalagem azul e a verxmelha (IRON MAN GRRRRAUUUUU), fico DEFINITIVAMENTE com a azul...

    ResponderExcluir