14 de mai. de 2010

Elas respondem...


O QUE VOCÊ GOSTA DE FAZER COM ELE DEPOIS DO SEXO?


Atenção nas respostas os homens que gostam de virar pro lado e dormir hein!!! Um carinho ou uma conversinha sempre cai bem e a mulherada gosta!

"Conversar, ouvir uma musiquinha leve e beber alguma coisa..." Lyllie Mameri, 25 anos

"Gosto de ficar abraçada, fazendo carinho..." Laís Rocha, 22 anos

"Quando o sexo me satisfaz, gosto de dormir depois, se ainda não houve o ápice, gosto de trabalhar para que cheguemos lá!" Haline F. S., 24 anos

"Fumar um cigarro e ficar conversando." Tatiane G. Viana, 23 anos

"Gosto de ficar abraçadinha, deitar no peito dele e pensar na vida." Lívia Andrade, 27 anos

"Gosto de virar pro lado e dormir de conchinha, nada de discutir relaçao nessa hora." Mariana Delbon, 22 anos

Semana que vem tem mais perguntinha para as gatas!!!
Se alguém quiser, pode me mandar uma pergunta que eu pergunto pra elas tá!?? E se alguma mulher quiser responder, será muuuuito bem vinda!!!

Beeeeijo!

15 comentários:

  1. ja vi em muitos lugares homens comentando que a melhor hora pra discutir a relação é logo após o sexo, DR deve ser feita na cama! Todos mais calmos e o clima propicio faz com que as coisas melhorem sem que nada seja resolvido em momentos de stress.

    ResponderExcluir
  2. Estou confuso agora.
    O que faço depois, viro p/ o lado e durmo ou discuto a relação???
    São gostos variados heinn...isso varia não acham!!??

    ResponderExcluir
  3. Nao acho q isso varia nao, todas gostam de conversar mas uma conversa agradavel! nada de discussao!!

    ResponderExcluir
  4. Toda mulher precisa de atenção depois do sexo. O homem que vira e dorme perde pontos.

    ResponderExcluir
  5. Acho que varia sim Lyllie, é só ver os comentários da Mariana e da Haline.
    Gostaria de saber a opinião da blogueira.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de conversar um pouco, tudo depende. Se os dois estiverem com vontade de dormir, ótimo. Mas um ficar no vão, não rola.

    ResponderExcluir
  7. a mariana nao gosta de discutir a relaçao, claro, isso eu acho q ninguem gosta!

    ResponderExcluir
  8. Por isso que o ideal é sexo com a mulher que eu amo, pq aí depois é legal conversar com ela, rir com ela, dormir com ela...
    A pior coisa p/ um homem é depois de gozar escutar as ladainhas de uma "qualquer", nem dormir a gente quer...a vontade é de chamar um táxi ou até moto-táxi p/ ela vazar. #ficaadica

    ResponderExcluir
  9. noooossa será q só eu gosto de virar pro lado e dormir??? Fico tãããooo mole depois...dá um soninho tão bom. Ou é isso ou é partir pro segundo tempo! Tenho todo o resto do dia p conversar...nanao. Mariana

    ResponderExcluir
  10. Um fodão q quer chamar o taxi p mulher vazar depois escreve #ficaadica no final. BEM másculo o senhor. Não é de se espantar que vc queira ficar bem longe de mulher!

    ResponderExcluir
  11. hahah tambem acho. o que falo #ficaadica não é muito macho não hein...

    ResponderExcluir
  12. hum........e o telefone das garotas? ficou faltando........rsrsr......ou pelo menos o msn né........rsr.

    Cassiano

    ResponderExcluir
  13. HAHAHHAHAHAHA..... "ficaadica "AMIGA"!

    ResponderExcluir
  14. depende,as vezes rola conversa,um namorinho a mais,uma troca de carinho,uma bebida,um chocolate,um banho,um cigarro,uma animada e partir pra conversar,um soninho bom e já dormir abraçadinho direto,depende do dia,do astral,da empolgação,da noite,da hora,do clima,da química,da relação que existe entre o casal,são namorados,rolos,ficantes,depende de muita coisa,nunca é sempre a mesma reação pós transa ou pós amor,até pode ser para uns,pra mim,percebo que varia

    ResponderExcluir
  15. Conversar um pouco né,acho necessário mesmo que só pra dizer que foi bom demais,mesmo que só para alguns elogios e cair no sono bem abraçadinhos.Se calar,namorado ou não,é péssimo,nos faz sentir usada e sem importancia.
    Sempre acontece algo depois,nuca em vão,ainda bem.

    ResponderExcluir