3 de mai. de 2010

Tips4Man pergunta...

Hello!!!

Demorou mas aí está, mais uma entrevista! ;)
Quem responde as perguntas hoje é a minha best Lyllie Mameri, 25 anos, produtora, está solteira e seeempre me acompanha nas baladinhas!



Como é o homem que atrai você?

Vai parecer clichê, mas educação, simpatia, bom humor e inteligência são características que me conquistam. Agora, fisicamente, um cabelinho bagunçado (sem ser Justin Bieber né, por favor), uma barba mal feita e uma camiseta branca ta ótimo!

Sexo sem amor ou amor sem sexo?

Sexo sem amor dependendo da ocasião pode ser interessante. Mas amor sem sexo é bem estranho, né? Fica parecendo amor de irmão...

No que gasta mais dinheiro: roupa, diversão ou comida?

Roupa, sem dúvida. Gasto pouco com diversão e quase nada com comida.

Loucuras que você já fez por alguém..

Já viajei sozinha de carro e de madrugada só para ver a pessoa... Já lotei um quarto inteiro de presentes, sem motivo... Ahh, já fiz algumas “loucurinhas”, elas são importantes para manter a relação mais animadinha!

Sonho de consumo?

Tenho vontade de ter uma casinha bem bonitinha, em uma cidadezinha bem pequena na Europa. Não sei exatamente onde... Teria que fazer uma boa pesquisa. Mas um cantinho tranquilo, calmo, para passar algumas temporadas.

Você se apaixona fácil?

Muito. Mas esqueço bem fácil também... Sou prática, morro de amores hoje e amanhã acordo ótima!

O que lamenta não ter feito?

Lamento não ter valorizado algumas pessoas que passaram na minha vida do jeito que elas mereciam.

Qual é sua característica mais marcante?

Acho que minha sinceridade, o jeito direto como eu falo as coisas, sem rodeios...

Você faz questão das preliminares ou prefere ir direto ao assunto?

Preliminares, sem dúvida! A mulher tem que ser envolvida, preparada... Ela demora para ficar pronta, é diferente do homem.


Adorei Ly!!! Gracias!!!
E vocês, o que acharam???

Beeeeijo

12 comentários:

  1. Gostei da sinceridade, mas poderia haver mais perguntas relacionadas a ela mesma, não somente as usuais. Coisas do cotidiano,do modo de ver o mundo,as pessoas, etc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu achei ótimo! a lyllie é a que fica mexendo no rótulo da cerveja, né?? anota meu telefone... haha =)

    ResponderExcluir
  3. Lyllie, arrasou. Simpatia e sinceridade. Isso aí. Admiração sempre e sempre.

    .
    .
    .

    =D

    Lídia Freire / @LiFreire

    ResponderExcluir
  4. outra caracteristica marcante é boa de barraco né!

    ResponderExcluir
  5. Gostei Lyllie e a foto ta muito linda.

    ResponderExcluir
  6. hahaha sou ótima de barraco! cuidado!

    ResponderExcluir
  7. Foto linnnda!!!Na interview,uma Lyllie suave,intensa,decidida e sentimental,ahahahah.Gostei!
    WHAAAT?Quase não gasta com diversão????

    Beijos meninas

    Karla

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk sempre tem um a toa ne..
    amei a entrevista! parabens migss!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. gata!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. minha foto preferida...já te falei isso neam?? linda!!!!

    ResponderExcluir
  11. lyllie sou mulher e adorei que voce falou das preliminares amiga! quem sabe assim alguns pegam a dica haha beijo.

    ResponderExcluir
  12. haha adorei ly! falou pouco mas falou boniiiito

    ResponderExcluir