21 de abr. de 2010

5 erros cometidos no Motel!

Conseguiu! Primeira vez levando a gata no motel, e aí? O que, em hipótese alguma, não fazer?

1. Escolher a suíte mais barata.
    • Na hora de pedir a suíte, você opta pela mais barata. Podem existir vários motivos, você não usa a hidromassagem, não usa a área externa... enfim, não importa o motivo, a mulher vai se sentir mal, que não vale a pena.
      Ela sabendo que você está gastando um pouco mais para o conforto de vocês, vai achar que você se preocupa com ela. Mesmo que isso não seja verdade... Portanto, não economize e peça uma suíte massa para dar uma impressionada. Ela vai se sentir bem e tudo pode fluir melhor.
    2. Ficar se exibindo para o espelho.
    • Sério, por incrível que pareça, tem muitos homens que estão mais preocupados em ficar analisando os músculos no espelho que se esquecem do desempenho. Se você é um desses homens e fica todo preocupadinho em analisar se aquela posição está ou não favorencendo seus músculos, saiba que isso não é nada importante. Espelho no teto é muito cafona, portanto, se já conhece o motel em questão, opte pela suíte que não tenha esse detalhe.
    3. Chegar e ligar a TV em um filme pornô.
    • Isso é totalmente sem noção. Mesmo que algumas mulheres gostem de assistir, de primeira não rola.. Você não tem intimidade ainda para saber se ela curte ou não. Então nem pensar em ser sapecão e colocar um filme pornô! Não é uma atitude muito agradável...
    4. Desesperar para ir embora logo em seguida.
    • Está louco pra vazar logo após a tarefa cumprida? Calma, muita calma. Isso é horrível e vai deixar a mulher em uma situação nada legal. Relaxa, conversa um pouco, mesmo que você não esteja com vontade. Mas não vai dormir hein! Quando o homem vira pro lado e já começa a roncar, é péssimo. A mulher fica lá, com cara de bocó, sem poder fazer nada até que você resolva acordar.
    5. Pedir para dividir a conta.
    • Motel é um lugar que você não pode nem cogitar a idéia de pedir para a mulher dividir a conta com você, é muito constrangedor. O mínimo que o homem pode fazer para parecer gentil é pagar a conta, ainda mais de primeira! Dependendo de como a relação fluir, às vezes a mulher pode até dar uma contribuição, mas é sempre bom que o cara pague. Demosntra respeito, cavalheirismo, carinho...
    Bom, é isso, quem tiver alguma opinião, please, fique a vontade para comentar!

    Beeeeijo!

    27 comentários:

    1. hahahahahahaha esses erros são muito bons

      ResponderExcluir
    2. mas achar um motel sem espelho é dificil...

      ResponderExcluir
    3. Nao é nao!!! No Palácoio, só tem uma suíte que tem espelho no teto, o resto nao tem...

      ResponderExcluir
    4. kkkkkkk
      Sam, os textos dos erros estão muito bons! Parabéns e vai ajudar muitos sem noçao por ai

      ResponderExcluir
    5. Se for uma prostituta essas regras se aplicam também?

      ResponderExcluir
    6. se for prostituta foda-se ela, tá ali A SERVIÇO, o importante é vc...

      ResponderExcluir
    7. e se for igual o cara da novela que gosta da prostituta?

      ResponderExcluir
    8. 6º erro. nunca abra a porta quando ouvir uma campainha: uma das primeira vezes que fui para o motel, a garota era mais experiente e pediu bebida (não sabia que podia fazer isso no motel!!!haha) e eu estava fingindo que entendia tudo do lugar. aí tocou a campainha e eu, sem saber da onde vinha, fui lá, todo meninão abrir a porta, achando que fosse igual delivery de pizza! mas era da portinha do bar. =/

      ResponderExcluir
    9. Meu Deus! Tem homem q pede para dividir a conta no motel? Hahahaha! Credo!

      ResponderExcluir
    10. concordo que o homem tem que pagar a conta... mas depois vcs não podem reclamar quando a gente vira pro lado e dorme, ou quando quer sair rapidinho. se é a gente que tá pagando, a gente faz o que quiser! hahaha mas na boa? tem mulher que devia pagar a conta sozinha! ou avisa antes: olha, é a primeira vez que eu vou num motel, ok? ou: não entendo muito dessa coisa que se faz num motel. aí pelo menos a gente já vai preparado.

      ResponderExcluir
    11. Nossa que comentario absurdooo... vc acha q so pq vc paga a conta pode fazer o quiser... me ajuda.. né!! vc ta pegando o boi , com a companhia de uma pessoal mara... e ainda quer q ela pague... nossa realmente vc é o tipo de homem q vai ficar sozinho por muito tempo, mulheres nao tem q pagar mesmo conta alguma so de estar do seu lado embelezando o ambiente vc tem q pagar muita coisa pra ela, vc sabe a quanto é caro para uma mulher sair de casa, o cabelo, os hidratantes caros, os perfumes, as roupas q nao podem repetir muitas vezes, as unhas q tem q ser feitas toda semana, a depilaçao, a limpeza de pele... eu acho q nao é obrigação o homem pagar as contas, mas sim educação... é algo Sine qua non...

      ResponderExcluir
    12. sam, vc esqueceu do pior erro no motel: na entrada, comprimentar a pessoa que fica na cabine da recepção pelo nome! haha ;)

      ResponderExcluir
    13. nem usar o banheiro demais neam?? Num 2 nem pensar!!!

      ResponderExcluir
    14. eu adoro espelho!!!! Isso n quer dizer q precisa ficar se exibindo o q é bizarrooo!!! Mas em alguns momentos atiça a libido fooorte!!! Gosto é gosto, eu qdo vou só gosto c espelho!

      ResponderExcluir
    15. Tá, tudo bem... Se exibir não é legal...
      Mas, rola um teste da toalha? Temos que aprender a valorizar o que Deus nos deu, sem nos sentirmos culpados por isso.

      ResponderExcluir
    16. nossa. homens por favor, é quase um décimo primeiro mandamento de Deus pagar a conta do motel né!! não façam feio com a moça hein... usufruam das dicas de @samsabbag

      ResponderExcluir
    17. "TEMOS QUE APRENDER A VALORIZAR O QUE DEUS NOS DEU, SEM NOS SENTIRMOS CULPADOS POR ISSO."
      queria saber quem é o FIGURA que escreveu isso.
      é o tipico babaca q nós mulheres adoramos falar mal com as amigas

      ResponderExcluir
    18. Se for igual o cara da novela, a prostituta já virou sua namorada gato! Portanto, as regras valem sim!

      E pra quem disse que tem mulher que tem que pagar a conta sozinha, fica a dica que vai se lascar se continuar pensando assim! ;)

      Verdade, cumprimentar a recepcionista com muita intimidade e pedir "a suíte de sempre" não pega muito bem não!

      ResponderExcluir
    19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PEDIR A SUÍTE DE SEMPRE!!!!!!! Qdo for aquela p zuar, bagaceira q a turma toda já comeu, vou mandar essa.Boa boa turrrrma!

      ResponderExcluir
    20. Ô, Senhora Dona da Verdade!? Não sacou o tom da brincadeira não!? E, tento valorizar o que Deus me deu mesmo... O humor, por exemplo... Aliás, mulher sem humor não dá... "é a típica (...)que adoramos dispensar"

      ResponderExcluir
    21. Sam,Valeu pelas dicas, com elas serão evitados muitos dissabores...

      ResponderExcluir
    22. Aqui vai uma dica p homens q a-do-ram espelho no teto: na opinião das mulheres, a MAIORIA DE VCS FICAM "UÓ" aos nossos olhos na hora "h". Se tiverem bunda peluda então, ESQUECE!
      Claridade demais tb não dá. Mulher é muito preocupada com celulite e etc e a claridade pode até travar a moça. Deixem a luz mais na penumbra q além de "fazer mais o clima", vc tb vai ficar mais bonito (mesmo vc achando q já é bonito demais. Ah, e se esse for o seu caso (achar ser gato demais), disfarce e se olhe menos... deve ser broxante o cara q olha mais pra si do q para a mulher q está com ele... melhor pegar umas dicas com o @sergueirock e "créu" com o espelho mesmo...

      ResponderExcluir
    23. Quem é o cara da novel? Macho que é macho não assiste novela!

      ResponderExcluir
    24. "PEDIR A SUÍTE DE SEMPRE!!!!!!! Qdo for aquela p zuar, bagaceira q a turma toda já comeu, vou mandar essa"

      Então o sr. só pega bagaceira? rs... Muito cuidado! Pois vc pode estar sendo considerado um bagaço tb. Não só pelos amigos, mas pelo mulherio. Sai pegando qlq uma, acha que abafa e na verdade não sabe é que VC É QUEM ESTÁ SENDO ESCOLHIDO POR "ELA" (bagaceira ou não).
      Então, menos... menosssssss....rs

      ResponderExcluir
    25. hahahahahahahahahahaa esse da novela foi ótimo hahahaha concordo com ele...

      ResponderExcluir
    26. pelo que vi, acho que a rapazeada gosta mais de novela do que de uma boa foda...Motel Palácio é muito ruim, beirando o "jeca"...parece que vc ta trepando no ateliê do Alexandre França ou num quarto de bonecas...é fake...sugiro aos caras que, se a mocinha for minimamente suportável, daquelas que até vale trocar uma idéia antes e depois, leva logo pra tua casa e a convide pra dormir e acordar contigo...se for uma bobinha esnobe ou gostosa burra, pare em qualquer lugar lugar, faça o que tem que fazer, seja educado deixando a mocinha em casa e não se esqueça de agradecer...quanto ao motel, pague 50%...direitos iguais, afinal, ta sobrando viado e faltando homem né nao kkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    27. gostei.
      falou tudo e representou muito bem as mulheres (y)

      ResponderExcluir