26 de abr. de 2010

Elas respondem...


EXISTE AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER?

As vezes bate a dúvida né...

No meu círculo de amizades, a maioria é homem.
Meus amigos só são meus amigos porque são interessantes, divertidos, combinam nas idéias, sabem da minha intimidade e gostam de mim. Fica fácil se interessar por alguém assim né!? Aí que mora o problema. Mas tudo tem que ser bem resolvido, sem nenhum tipo de envolvimento mais íntimo, porque corre o risco da amizade desmoronar. E mesmo se algo acontecer, as duas partes tem que saber levar sem deixar prejudicar a amizade, que é o mais importante!

Agora a opinião das outras gatas!

"Existe. Tenho vários amigos e nunca passou da amizade. é uma relação descontraída porque os assuntos são totalmente imprevisíveis." Rafaella Pereira Melo, 27 anos, turismóloga.

"Bom, é bem raro, porque na maioria das vezes a amizade fica um pouco colorida, ainda mais nos momentos de bebedeira! Ambas as partes tem que segurar a barra porque se algo acontecer, o clima pode ficar estranho. Mas, no geral mesmo, acho que rola amizade sim, algumas que vieram desde a infância e ficaram, tendo acontecido algo a mais ou não." Laura Ribeiro, 17 anos, estudante.

"Não. O homem a princípio propõe uma amizade, mas no fundo sempre tem segundas intenções." Arielle Martins, 21 anos, técnica em nutrição.

"Existe, desde que não seja constante o convívio e a intimidade raramente exposta. Corre-se o risco, com a aproximação mais forte, de que ocorra entre um dos dois um envolvimento." Lívia G. Araújo Vilela, 32 anos, psicóloga.


E aí amores, é isso mesmo? O que acham???

Beeeeijos!

19 comentários:

  1. Exite..logico..quando o amigo é feio ou tem outro defeito imperdoável

    ResponderExcluir
  2. Eu ja fiquei com todos meus amigos. Muitos eu perdi a amizade, outros não, ficamos ate hoje rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa como assim ficou com todos seus amigos... ??!!! sem noção...

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito muito na amizade de um homem e uma mulher, eu tenho alguns amigos que são fieis e sempre me respeitaram muito, meu namorado tem duas grandes amigas... q eu acho super natural e adoro elas tb...

    ResponderExcluir
  5. Eu ja fiquei com um amigo... so uma vez ... e depois a amizade continuou normal... cada um do seu jeito...

    ResponderExcluir
  6. É possível desde que vc separe certas coisas.Sempre tive amigos homens e sempre me dei bem com eles sem interesse algum,masss que por algum motivo não me atraíram.Hoje tenho um grande amigo e no início da nossa amizade "unha e carne" me sentia meio confusa em alguns momentos e vontade de beijá-lo ahahahah.Mas logo,comecei a namorar com um cara,o qual me apaixonei e o sentimento confuso pelo meu atual best friend passou.Isso já fazem quase 3 anos e continuamos ótimos amigos e confidentes.

    ResponderExcluir
  7. sem essa. amigo de mulher eh cabelereiro.

    ResponderExcluir
  8. Vou escrever como anonimo pq esse assunto é complicado. Já tive amigas e no final, sempre tive um envolvimento com elas. Se os dois são atraentes e se sentem atraídos um pelo outro, a coisa rola mesmo, não tem jeito. Algumas eu continuo amigo claro, mas realmente, a intimidade tem que ficar de lado para a amizade continuar. Mas sempre esfria um pouco. Meus parabéns para as mulheres que conseguem não ficar com seus amigos e vice versa! Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Sam, falou pouco maaaaas falou bonito! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. existe amizade sim, se rola um sexo ou um beijo na boca nos intervalos é apenas pra passar o tempo, porque nao tem nada melhor q fazer isso com quem a gente gosta, admira e tem intimidade.
    só tem q saber levar pra nao confundir o sentimento de uma grande amizade com algo a mais..

    ResponderExcluir
  11. existe amizade sim, e quem controla isso, é a mulher. A mulher impõe o tratamento ao qual espera ter. Se ela der brecha, pode ter certeza que vai acabar rolando algo. A atração é algo que não se controla... mas se a mulher vacilar... rsrsrs
    Tenho vários amigos homens, não fiquei com nenhum, nunca dei tal tipo de liberdade. E não é por menos, que nossas amizades duram mais de 15 anos.... beijaooo

    ResponderExcluir
  12. tenho um amigo que sempre fala que não tem amiga, e se tiver uma que ainda não pegou, ela tem que saber q ele sente tesão nela! hahaha

    ResponderExcluir
  13. acho q não existe regra. as vezes vc se aproxima com outras intenções, as vezes vc se aproxima pra ser amigo mesmo. precisa colocar na balança e ver se vale a pena estragar uma amizade em troca de um bjo ou sexo. e não adianta falar q a amizade continua a mesma pq não continua. e na boa? se vc gosta tanto do seu amigo/a a ponto de não aguentar, namora logo! ;)

    ResponderExcluir
  14. Eh, parece que a maioria ja ficou com um(a)
    amigo(a). Acredito que qdo a amizade é sincera, ela supera um "momento de fraqueza". Vale lembrar que nos dias de hoje, com as relações tão confusas e inseguras, um(a) amigo(a)até que é um conforto né?
    Só não pode confundir as coisas

    ResponderExcluir
  15. É como Nietzsche expressou: As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física. *Non é vero!RsSs

    ResponderExcluir
  16. Nossa.... q medo q estão de se comprometerx heim...rs


    R: EXISTE.

    ResponderExcluir
  17. Existir existe, mas, é o seguinte. Se amiga ficar mais carente e quiser dar pro cara, vai descobrir q ele sempre quis comê-la, assim, com todo o respeito e na maior amizade...

    ResponderExcluir
  18. AMIZADE PURA, SIMPLISMENTE IMPOSSÍVEL. HOMEM QUE SE DIZ AMIGO SEMPRE QUER COMER A MULHER E , SE ELA ESTIVER ACRENTE ELE COME MESMO. E ESTÁ CERTO. COMO DISSE O AMIGO AÍ EM CIMA, AMIGO DE MULHER É CABELEIREIRO!

    ResponderExcluir
  19. E pensar assim, é exatamente o motivo que os deixam tããão inseguros qnd trata-se da namorada de vcs e o(s) amigo(s) dela, não é mesmo?
    É o velho ditado do "quem usa,cuida" rs...

    ResponderExcluir