7 de abr. de 2010

O Novo New Beetle!

Gente, meu pai comentou comigo que ano que vem a Volks vai lançar um novo New Beetle..
Fiquei curiosa e corri pra saber mais!
Ano passado as vendas cairam muuuito nos EUA, foram vendidas menos de 15.000 unidades, por esse motivo, os estrategistas de marketing resolveram dar um "up" no carro.


Parece que nessa nova versão do carro, o espaço interno será maior, mais bem aproveitado e mais confortável pro passageiro do banco de trás. A base deve continuar sendo a do Golf.
O motor vai ser mais potente: 2.0 turbo, de 210 cavalos e vai ter a versão de 2.5 de cinco cilindros e 170 cavalos.
O teto será mais convencional, longo e plano.
Mas a cara fofa de besourinho continua a mesma ;)

Beeeijo!

9 comentários:

  1. Nossa amei, ficou lindo. Gostaria de ter este vermelhinho, lindo!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. eu queroooooo

    ResponderExcluir
  3. lindooooooo! parece q ficou ainda mais parecidinho com o fusca antigo!

    ResponderExcluir
  4. to dentro dessa farrinha, adoro ele do jeito que ja eh, com um upgrade entao..
    bjos

    ResponderExcluir
  5. não gosto deste carro de jeito nenhum... e acho super feminino!

    ResponderExcluir
  6. é mesmo samantha, já q é p falar de carro, fala de carro de MACHO.

    ResponderExcluir
  7. Creeedo gente! Vários homens tem esse carro e acho lindo pra homem.
    Mas tá, o próximo será um carro de MACHO.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho unisex esse carro. Mulher e homem podem ter
    muito machismo achar que é só pra mulherzinha.

    ResponderExcluir
  9. SAM, CONCORDO QUE O NEW BEETLE É TOTALMENTE UM CARRO DE MULHER...
    O acho super feminino e um tanto delicado... combinando muito com mulheres beeem femininas e talvez fashionistas por ser um carro de modinha....

    ResponderExcluir