30 de abr. de 2010

Porsche Panamera

Gente, lá no coquetel da expansão do shopping eu fiquei babando horas nos carros na loja da Eurobike! Não só eu, mas todo mundo que passava! Hihihi
Tirei umas fotos do que eu mais ameeei!

Dá uma olhada!!!




Esse carro da Porsche, o Panamera S, é sem noção de lindo!
Ao mesmo tempo em que preserva os traços dos esportivos mais famosos da marca, o Panamera se diferencia por não ser um carro compacto e leve.
É o primeiro carro da Porsche que possui 4 portas, considerando que a Cayenne não é um Porsche autêntico porque é um projeto feito em parceria com o VW Touareg.




Com motor de 4.8 V8 de 400 cavalos ele vai de 0 a 100km/h em 5,4 segundos. A velocidade máxima é de 285km/h. Uau!
O som emitido pelo motor é aquele barulho típico dos Porsches mesmo! Dá até gosto de ouvir! Hehehe
Possui camêra traseira para auxiliar na hora de estacionar, já que a visibilidade traseira não é das melhores.


Igual a X6, a parte de trás cabem duas pessoas, o lugar da terceira pessoa é tomado pelos comandos do DVD, controle dos assentos... é demais!
Precinho camarada de R$ 549.000.

E olha que tudão esse vídeo que um amigo acabou de me mostrar! Mostra todos os carros da Porsche até chegar no Panamera!



Fica a dica para quem quiser me presentear tá!!! ;)

Beeeeijo

2 comentários:

  1. realmente era o mais top da eurobike mesmo. sonho de consumo de qualquer um

    ResponderExcluir
  2. Ai, também aceito de presente...

    ResponderExcluir