13 de abr. de 2010

Tips4Man pergunta...

Mais perguntas!!! Vários colaboradores! Adorei!
Quem quiser colaborar com alguma pergunta para a gata da semana que vem, será bem vindo tá!!!


Thaís Barja, 22 anos, solteira, cantora profissional e fotógrafa nas horas vagas!

1 - Qual foi a maior loucura da sua vida?

2 - Você largaria mão de tudo (família, amigos, carreira) para viver um grande amor?

Vou responder as duas perguntas em uma resposta!
Já larguei tudo por um grande amor, e essa foi a maior loucura que fiz na vida.
Esperei tanto para tirar carteira e poder ter meu carro, fazer faculdade, viver do que amo fazer (cantar) e quando eu conquistei tudo, larguei família, amigos e conforto pra ir pro outro lado do continente por alguém.
Não me arrependo de maneira alguma, foi uma loucura que me deu muita experiência, vivi coisas maravilhosas, muito aprendizado e tive o que muita gente procura a vida inteira: amor de verdade com alguém que nos respeita e é companheiro pra tudo.
Sem essas loucuras acho que a vida não tem graça!
Quem vive pensando no amanhã, no que vai dar, com medo, NEM VIVE.
Tenho sorte de ter sido "louca" e ter tido essa experiência.
Acabou, mas só tenho boas recordações e boas lições guardadas.
Por isso vai minha filha, não fica chupando dedo com medinho e pensando no futuro.
Enquanto você fica analisando muito, o tempo passa, a oportunidade junto e você nem vai ver o que perdeu.

3 - 5 coisas para passar 5 dias em uma ilha deserta:

.Um ipod que não acabe a bateria NUNCA e tenha todas minhas músicas prediletas(ficar em silêncio e sem música por 5 dias, eu me mataria na ilha).
.Escova com a pasta de dente (ficar com bafinho não rola nem para mim).
.Milhões de litros de água (passo mal de sede o dia todo).
.Protetor solar, se não rolar uma sombrinha básica iria da ilha
direto pro hospital com insolação (branca não, imagina).
.Faca (assassina por 5 dias, em busca de comida, hahaha).

4 - Viagem conserta relacionamento?

Jamais, se não dá certo aqui, porque o lugar vai mudar isso?!
As pessoas pensam que isso ajuda pela impressão de mudança de rotina, mas se o problema vai além disso, lugar não salva o que já está perdido.

5 - Eike batista bilionário ou Thiago Lacerda sem chances de ficar rico? Por quê?

Thiago Lacerda sem chances de ficar rico.
Mas depende, é que até hoje sempre rolou atração por esse tipo, cabelo bagunçado, carão de homem (não gosto dos cuidadinhos em excesso, homem tem ter aquela coisa meio
rústica, bem cuidado claro, porém, sem exageros) topa qualquer programa sem frescura, aventureiros de plantão.
O porque não sei, mas penso que por nunca ter conhecido nenhum cara com grana que não fosse fútil, nojento, usasse roupas e sapatos caríssimos que eu acho o UÓ, que tenha alguma cultura musical e de filmes, tenha humildade, que goste de coisas simples também, e não seja fresco, quem sabe se eu conhecesse um bilionário assim eu toparia (acho difícil existir).
Com o primeiro você tem diversão garantida, prazer em todos os aspectos (claro que nem sempre né), o bilionário preenche o vazio com o dinheiro, isso é bom, mas não faz milagres. Não compra o bom-humor, a conversa gostosa, o bom sexo, menos ainda o charme e a modéstia.

6 - Sexo ou Amor?

Sexo : argh! vazio.
Amor: o maior tesão que se poder conseguir nessa vida! (Brega porém verdade)

7 - Champagne no barranco ou cerveja no barco?

Não bebo cerveja e detesto, então fico com a primeira. Mas o barquinho seria uma graça!

8 - O que na sua opinião, faz durar o relacionamento após a paixão do início passar?

Difícil, pois a paixão de início é um êxtase imensurável, tudo é novidade, mas penso que cada dia e todos os dias deve-se reconquistar a pessoa, dá para ter a novidade que falta depois da paixão, é só ser criativa!
O relacionamento dura com ou sem paixão de início: o que tiver que ser, será, não adianta forçar a barra. Não deu? Não força. Até a criatividade nessa reconquista tem que ser natural e recíproca SEMPRE.

9 - Você ficaria com algum amigo para suprir a carência?

Por carência jamais, só se realmente rolasse e tivesse uma atração.
Talvez se estivermos muito bêbados e fizermos essa linda ação nonsene sem nem conseguir lembrar depois. Mas isso não seria NADA bacaninha.

10 - Para te conquistar, o que um homem deve fazer?

Ser ele mesmo. Se isso não me agradar, nada do que ele fizer vai adiantar. Tudo é melhor quando é natural, "chegar" em alguém forçadamente é brochante, ambos vão saber se estiver rolando um clima, e naturalmente tudo vai acontecer, caso contrário, não força a barra que daí perde toda a graça.
Depois, se vier a surgir um relacionamento, a conquista vem de química FUERTE (haha), parceria, muito respeito e reciprocidade. Não existe o papo de "vou namorar porque ele é gente boa". Se não tiver química, não dá mesmo!!!


Arrasou Barja! Clap clap!

Beeeeijo!

6 comentários:

  1. clap clap!! as entrevistinhas tao ficando cada vez mais salgadinhas né!! adorei beijos sam

    ResponderExcluir
  2. Tambem gostei bastante. Segura do que pensa e quer. Parabens

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa essa menina! Nova, mas vivida.

    ResponderExcluir
  4. adorei esse blog! bem legal!!! parabéns

    ResponderExcluir
  5. thiago lacerda poobre. ta bom.
    queria ver se o dinheiro todo do eike estivesse disponivel vc n mudava de ideia rsrsrs

    ResponderExcluir