2 de abr. de 2010

Coqueteleira Absolut

Geeente!
Ontem eu fui no Sibipiruna e olha que tuuuudo essa promoção!
Na compra de uma garrafa da vodka Absolut, você ganha essa coqueteleira maaaara de brinde! Não é tudo??


Ela é maravilhosa, prateada, e quase do tamanho da garrafa de vodka...
Ela vem em uma caixa, que aberta, vira tipo um baldinho de gelo... Nas duas partes pode colocar gelo.
Amei! Dá um up no bar de casa e você ainda pode fingir que sabe fazer coquetéis em alto estilo! Uau!


Deu pra ter uma noção de como é né?
A minha já está guardada né Fred! Néééééééé Fred! Hihihihi

E sorry de novo pelas fotos de qualidade duvidosa tiradas do meu celular.

Beeeeijo

8 comentários:

  1. Nooooossaaaaa amei!!!!!!! Quero uma!!! Pede pro Fred guardar uma pra mim q chegando aih compro a VODEEEEGA e ganho o brinde! beijos Naninhaaaaa

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK as fotos ficaram boas Sam, e parabens pela idéia! O Fred tambem agradece né? KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. top essa coqueteleira heim

    ResponderExcluir
  4. Quanto custa?
    Só tem essa promoção no Sibipiruna?

    ResponderExcluir
  5. Oi, moro em Brasilia e achei seu blog por acaso.. Esta de parabens.

    ResponderExcluir
  6. A minha tmb tá guardada, néééé Fred?!
    Bjos Sã!
    P.S.: HEN BEN?!

    ResponderExcluir
  7. Oi! me diz por favor onde fica esse lugar!! Eu quero muito uma para mim! mas pelo que eu saiba só vem a coqueteleira OU o "mini-bar" por qt vc comprou? thank you!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lica! O Sibipiruna fica em Uberlandia, mas está fechado pra reforma, não sei se quando abrir essa promoçao vai continuar!
    A coqueteleira vem dentro dessa caixinha branca que dá para colocar gelo!
    Beijos!

    ResponderExcluir