12 de abr. de 2010

Influenza H1N1


Galera, bora vacinar hein!!! Todo mundo livre da Influenza!
Preferi fazer esse post depois que eu tomasse a vacina pra poder falar das reações.
Dói? Um pouco. Vacinei tem 3 dias e meu braço ainda dói de vez em quando.. Senti uma moleza no corpo, dor de cabeça, um pouquinho de febre.. uma gripe mesmo, mas só no dia. Dormi um pouco mal e acordei bem.
Mas os amigos que foram vacinar comigo não sentiram nada!
Vai de organismo né!
Eu li que o vírus resiste até 10 horas fora do organismo, tipo em uma maçaneta ou alguma superfície lisa. Socorro!
Quem ainda não vacinou corre!

Beeeijo

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk larga de ser fresca samantha. n doi nada

    ResponderExcluir
  2. minha irma ficou de cama 2 dias kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mas dói onde vacinou ou o braço inteiro?

    ResponderExcluir
  4. o braço de um amigo meu caiu depois q ele tomou a vacina. =/

    ResponderExcluir
  5. Eu nao senti nada, nenhum amigo meu sentiu nada.

    ResponderExcluir